segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Especial de Tatuagens – PART 1!

Depois de algum tempo longe me refazendo e me deliciando com os prazeres da leitura, “eu voltei. Voltei para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar…” como disse o grande Roberto!

Sem mais delongas e esse vocabulário empoeirado, percebam a loucura intrinseca em cada face ou mente abaixo: Baahh!!! Enfim, um Compilation de tattos insanas!

biz3

knuttz_ueba_08

knuttz_ueba_37

modificacao-corporal-bizarra-27

rostostatuados6

rostostatuados7

rostostatuados8

rostostatuados10

rostostatuados11

tatooes013

hauhauhauahuahuahuah. E eu me pergunto, esse povo é normal? Não né? Esse foi só o 1º. Breve irei postar mais imagens…eu guardei as mais assustadoras e proibidas para menores de 18 anos, para os posts segintes. Aguardem que muitas besteiras e maluquices ainda estão por vir!

 

Yes, I'm back!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!