segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tutorial de como usar celular - 01

Só Baiano Sabe Usar Celular

Celular bomba

Fazia muito tempo que o baiano não dava uma ... Chegou no brega e disse para a moça :


- Quanto você cobra ?
- 100,00 reais.
- Muito caro, você é doida ... Que porra é essa ??? Tá muito caro !!!
- Então 50,00 reais.
- Não !... eu só tenho 12,00 conto.
- É muito pouco ... Por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 conto e o meu celular.


A gata pensou, pensou ( avaliou o momento econômico ) e disse:


- Tá bem, aí eu topo.


Foram para o quarto e deram uma bem caprichada ... O baiano levantou, botou as calças, deu os R$12,00 conto para a moça e se preparou pra sair ...


- E o celular ?
- Anote aí.. 9709-9423 !!!

 

Enviado por e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!